Estudante da Ufob concorre a uma bolsa de estudo em Centro de Pesquisa da Nasa, nos EUA
  • Compartilhe:

Jefferson José Duarte de Oliveira, 20 anos, um sonho: ganhar uma bolsa de estudos do Graduate Studies Program, da Singularity University, e passar uma temporada no Centro de Pesquisa da Nasa

Ascom Ufob

Jefferson José Duarte de Oliveira, 20 anos, um sonho: ganhar uma bolsa de estudos do Graduate Studies Program, da Singularity University, e passar uma temporada no Centro de Pesquisa da Nasa, nos Estados Unidos. Para isso, o estudante do 7º semestre do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) vai precisar dos votos de toda a comunidade acadêmica e da Região.

O projeto do discente é um dos finalistas do Concurso Cultural Call to Innovation da FIAP, que este ano teve como tema a crise de água. Para faturar o prêmio, terá que ser um dos cinco mais votados no site do certame para, assim, garantir o direito de ser avaliado por uma banca, em São Paulo, no dia 13 de abril. O candidato com melhor desempenho será o vencedor.

Não perca tempo, acesse a página, vote e ajude o estudante da Ufob a ganhar essa disputa. A votação termina nesta segunda-feira, 30.

O Concurso

Idealizado em 2009 pela FIAP, o Call to Innovation é um concurso cultural com a proposta de melhorar a vida das pessoas por meio do uso de novas tecnologias. O projeto foi replicado pela Singularity University em outros 24 países e oferece aos vencedores, dentre outros prêmios, uma bolsa de estudos de 30 mil dólares para o Graduate Studies Program, que tem a duração de 10 semanas (entre junho e agosto de 2015), no centro de pesquisas da Nasa.

Jornal Nova Fronteira