Enkantario emociona plateia no desfile de moda #ajudevivi
  • Compartilhe:

Num ato de pura generosidade, as primas Nayara Oldan e Kesia Magdala Lopes, proprietárias da loja Enkantário, localizada em Barreiras/BA, abraçaram a Campanha #ajudevivi

enkantaio

enkantario1

enkantario2

Texto Leila Ribeiro | Fotos Marcus Vinícius e Leila Ribeiro

Num ato de pura generosidade, as primas Nayara Oldan e Kesia Magdala Lopes, proprietárias da loja Enkantário, localizada em Barreiras/BA, abraçaram a Campanha #ajudevivi e sem medir esforços abrilhantaram e levaram para as passarelas parte da coleção Verão 2016 para o desfile beneficente realizado ontem, 24, no espaço Lé Revê.

Modelos mirins e adolescentes e pais e filhos desfilaram com glamour a nova coleção que já se encontra na loja Enkantário. Rua Ruy Barbosa, 221, Centro – Fone: (77) 3612.2028.

Para a realização deste evento contamos com a  produção do  WEDER E BINHO CABELEREIROS, Hilda Porto, Edila Santana, Camila Lopes e Ana Paula e a parceria de Lequip Audiovisuais.

Para que alegria da criançada não termine nas passarelas, a Enkantario buscou  a parceria do  Brink Park que disponibilizou brinquedos na área gourmet.

Kesia e Nayara agradecem a toda equipe de colaboradores e principalmente aos clientes que fazem dos eventos realizados pela Enkantário um sucesso.

enkantario3

enkantario4

enkantario5

enkantario6

enkantario7

enkantario8

enkantario9

enkantario10

enkantario11

enkantario12

enkantario13

enkantario14

enkantario15

enkantario16

enkantario17

enkantario18

enkantario19

enkantario20

enkantario21

enkantario22

enkantario23

enkantario24

enkantario25

enkantario26

enkantario27

Jornal Nova Fronteira