Empresárias de Barreiras participam da Abimad 2017
  • Compartilhe:

As empresárias Andressa Santiago e Narúbia Leite se ausentaram da sua loja Home Design Móveis & Decoração para participarem da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad 2017), realizada em São Paulo entre os dias 07 e 10 de fevereiro.
Por Leila Ribeiro

As empresárias Andressa Santiago e Narúbia Leite se ausentaram da sua loja Home Design Móveis & Decoração para participarem da  Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad 2017), realizada em São Paulo entre os dias 07 e 10 de fevereiro.

Entre uma visita e outra nos estandes da Abimad, as empresárias reservaram um tempo para drinks, jantares e uma boa conversa

No retorno a Barreiras elas chegaram cheias de novidades e avisam que já se encontram na loja peças que foram reservadas no preview 2017.

Entre as novidades que a partir de agora serão exclusividade da Home Design Móveis & Decoração em Barreiras e região Oeste, estão as famosas peças que levam as assinaturas de Felipe Bezerra e André Gurgel, do badalado Estúdio Mula Preta e também móveis assinados por Jayme Bernardo, da América Móveis.

As empresárias Andressa Santiago e Narúbia Leite e Jayme Bernardo, da América Móveis

E para celebrar a grande participação delas na Abimad e os bons resultados da feira, as empresárias estão dando a oportunidade aos seus clientes de conhecerem os novos produtos e ainda adquirirem as peças com desconto de até 40% em toda a loja.

Jornal Nova Fronteira