Empório Portobello Barreiras celebra novas conquistas
  • Compartilhe:

A Empório Portobello Barreiras reuniu durante o dia de ontem, arquitetos e designers da região em um delicioso Brunch para comemorar o sucesso da 10° Edição do Programa SER

portobelo1

Texto e fotos Leila Ribeiro

A Empório Portobello Barreiras reuniu durante o dia de ontem, arquitetos e designers da região em um delicioso Brunch para comemorar o sucesso da 10° Edição do Programa SER, que nesta edição premiou quatro profissionais, sendo eles: Isabela Cruciol, Severo Ramos, Jacksonete Albuquerque e Fernanda Mascarenhas, o que deixa Tati e  Marcio (proprietários da Empório Portobello Barreiras e Cuiabá) realizados. “Fico muito feliz, pois já tem quatro anos que não moramos mais em Barreiras e a Empório Portobello daqui continua sendo referência na rede Portobello Shop”, relatou Tati.

Como esse programa a premiação são pacotes de viagens, a super gerente da Empório Portobello, Barbara Sinhorelli, teve a ideia de presentear os profissionais com uma capa para passaporte da Louis Vuitton. “Estou há seis meses na loja e vejo que juntamente com os proprietários nosso maior objetivo é transformar sonhos em realidade e isso só conseguimos com um atendimento de excelência. Esse é o nosso diferencial!!”, vibrou Barbara.

portobelo2

portobelo3

portobelo4

portobelo5

portobelo6

portobelo7

portobelo8

portobelo9

portobelo10

portobelo11

portobelo12

portobelo13

Jornal Nova Fronteira