Drª Vanessa Gurgel foi renovar, inovar e resgatar suas habilidades como Dermato.
  • Compartilhe:

A Dermatologista Drª Vanessa Gurgel participou entre os dias 11 a 14 de setembro do 74º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, no Rio de Janeiro.
Por Leila Ribeiro

A Dermatologista Drª Vanessa Gurgel participou entre os dias 11 a 14 de setembro do 74º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, no Rio de Janeiro. O encontro  contou com um time de especialistas de várias partes do mundo: entre eles os brasileiros Dr André Braz, Dr Daniel Coimbra e Drª Juliana. Na programação, temas atuais da área e pesquisas recentes em todo o mundo.

O Congresso teve suas características básicas, trazendo temas de todas as áreas da dermatologia, com foco na prática do dia a dia e da clínica, e com informações relevantes para o especialista no seu consultório.

No final do Congresso, uma agenda recheada de passeio, jantares e shows culminaram mais esta grande experiência.

A médica dermatologista já colocou em prática nova técnicas e conhecimentos no Instituto Vanessa Gurgel. E hoje, 18/09 ela embarca novamente para São Paulo para participar do projeto MAP 3.0 com conceitos de estética médica facial e corporal. O evento é promovido pela Galderma, líder mundial em dermatologia.

Clique em goo.gl/5wNKST e agende uma consulta.

Portanto agende seu horário já! Contatos: 77 98859-6992/ 99915-5465 ou 3611-0678.

Jornal Nova Fronteira