Dr Luiz Adriano, Médico Ortopedista e Traumatologista é o destaque dessa semana
  • Compartilhe:

Hoje, dia 30, data do aniversário do Dr Luiz Adriano Carneiro Dias, o destaque dessa semana vai para ele. Médico Ortopedista e Traumatologista exemplar.

Texto e fotos Leila Ribeiro

 

Hoje, dia 30, data do aniversário do Dr Luiz Adriano Carneiro Dias, o destaque dessa semana vai para ele. Médico Ortopedista e Traumatologista exemplar.

Formado pela Faculdade de Medicina de Petrópolis/RJ, fez residência médica na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e se subespecializou em cirurgia de Joelho pela UFMG, em Belo Horizonte/MG. Dr. Luiz Adriano é especializado no diagnóstico e tratamento de lesões e disfunções no sistema locomotor, ou seja, nos músculos e ossos das mãos, braços, pés, pernas, coluna e quadril.

Residente em Barreiras há 10 anos, trabalhou no Hospital do Oeste e na Ortoclínica por sete anos e em Santa Rita de Cássia por 10 anos. Há três anos dedica suas atividades na Clínica COTEFI, atendendo pacientes tanto particulares e convênios, como também pelo SUS. Além de realizar atendimentos ambulatoriais uma vez por mês na clínica Reabilitar Centro de Saúde.

Generoso e homem de bom coração, além de disponibilizar tempo com a família, os trigêmeos e a esposa Dermatologista Drª Vanessa Gurgel, ele também é também requisitado para ministrar aulas como professor convidado para alunos acadêmicos em medicina de faculdades particulares, bem como na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob).

Sucesso sempre Dr Adriano!

 

 

Jornal Nova Fronteira