Diná Dias de bem com a vida
  • Compartilhe:

Diná Dias de bem com a vida. A proprietária da Empório dos Sabores, acaba de passar no vestibular para o curso de Nutrição.

Por Leila Ribeiro

Somos sabedores da importância de uma alimentação equilibrada e saudável para o desenvolvimento da qualidade de vida. Com este mesmo foco a empresária Diná Dias, proprietária da Empório dos Sabores, acaba de passar no vestibular para o curso de Nutrição.

Ela conta que já conhecia os benefícios dos alimentos naturais, mas a possibilidade de vivenciar esse universo diariamente e poder oferecer aos seus clientes informações sobre as vantagens de uma boa alimentação, fez com que ela se dedicasse muito para a aprovação no vestibular.

A necessidade de se profissionalizar é também em função do seu empreendimento que hoje comercializa castanhas, farinhas, frutas desidratadas, suplementos e compostos das melhores marcas do mercado, bem como grãos, chás, ervas, alimentos sem lactose, sem glúten, orgânicos, integrais, diet, frutas desidratadas, entre outros alimentos saudáveis. A Empório dos Sabores tem prateleiras reservadas exclusivamente para o público fitness, são suplementos alimentares como BCAA, creatina, queimadores e bloqueadores de gordura.

As duas lojas da Empório dos Sabores estão localizadas em pontos estratégicos em Barreiras. Unidade I: Rua Anibal Alves Barbosa, 356, Centro, ao lado da padaria Delícia e Unidade II: Rua Marcos Freire – Bairro Renato Gonçalves – Prédio da Academia Plus Gym, na Praça da Sustentabilidade em Barreiras/BA. Contatos: @emporiodossaboresba – (77) 3612-7350

Jornal Nova Fronteira