Da série meus 50. Eu preciso, eu mereço!
  • Compartilhe:

Reservei a manhã de hoje, 16, para cuidar de mim, afinal meus cinquentinha chegam semana que vem. E para finalizar meu meio século de vida farei uma série de tratamentos estéticos na Clínica Perfetcha e comecei recebendo o carinho e atenção da esteticista Nice Sachser.
Por Leila Ribeiro

Reservei a manhã de hoje, 16, para cuidar de mim, afinal meus cinquentinha chegam semana que vem. E para finalizar meu meio século de vida farei uma série de tratamentos estéticos na Clínica Perfetcha e no Stúdio Vanité comecei recebendo o carinho e atenção da esteticista Nice Sachser.

Primeiro ela fez uma profunda limpeza de pele, depois meu rosto recebeu um peelling de cristal, em seguida uma hidratação e para finalizar o revolucionário tratamento da Cosmo Beauty, o Intense Led Peel. Trata-se de uma máscara de led com efeito potencializador que retarda consideravelmente o envelhecimento da pele e age diretamente promovendo a reorganização celular, o colágeno e a elastina. Além de clarear as manchas, o Led Verde também é responsável por estimular sete vezes mais a produção de colágeno.

Próximo passo será com a Drª Vanessa Gurgel. Segunda–feira cedinho estarei na Clínica Perfetcha novamente para mais um procedimento.

Jornal Nova Fronteira