Cristalis Desing em Vidros repagina seu showroom
  • Compartilhe:

Elisângela Machado, proprietária da Cristalis Design em Vidros, anda super contente com a nova repaginada que deu no showroom da loja.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

Elisângela Machado, proprietária da Cristalis Design em Vidros, anda super contente com a nova repaginada que deu no showroom da loja.

 

A busca constante em oferecer o que há de mais moderno e funcional para sua residência ou para o comércio, com soluções criativas e inovadoras em vidro, espelhos, fechamentos de áreas, envidraçamentos de sacadas, você encontra na Cristalis Design em Vidros.

Algumas das novidades e tendências na utilização de vidros foram vistas durante a maior mostra de decoração da América Latina, denominada Casa Cor São Paulo que vai até o dia 23 de julho.

Para isso, Elisangela continua com seu trabalho, aprimorando e inovando seus serviços e, com esta finalidade, passou a expandir sua linha de parceiros, trabalhando com mais opções de produtos e fornecedores para atender cada vez melhor os seus clientes.

Esta jovem empreendedora conta com uma equipe técnica especializada na instalação e execução de qualquer tipo de projeto, seja ele: pequeno ou grande, residencial ou comercial.

Confira algumas fotos do Showroom ou visite a loja localizada na Rua Dom Pedro II 619 – Fone: 77.3611-5158 Barreiras (Rua da Caixa Econômica Federal – Centro)

Jornal Nova Fronteira