Corretor matou professor de educação física após flagrar mensagens eróticas da noiva
  • Compartilhe:

O corretor de imóveis Dagerlan Araújo de Souza, 28 anos, confessou a morte do professor de educação física George Lázaro Carvalho Nascimento, 29 anos, depois de se entregar à polícia nesta quinta-feira, 06.

 

Corretor usou a própria moto no dia do crime (Foto: Reprodução/Facebook)

Corretor usou a própria moto no dia do crime (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Fonte Correio da Bahia

O corretor de imóveis Dagerlan Araújo de Souza, 28 anos, confessou a morte do professor de educação física George Lázaro Carvalho Nascimento, 29 anos, depois de se entregar à polícia nesta quinta-feira, 06. Segundo a Polícia Civil, Dagarlan acreditou que a noiva mantinha um caso com George depois de achar mensagens de conteúdo erótico enviadas através do celular por ela ao professor. Dagerlan e a noiva estavam juntos há 8 anos.

George, que era evangélico e casado há seis meses, não teria respondido as mensagens, mas mesmo assim Dagerlan acreditou que ele vivia um relacionamento com sua noiva, identificada pelo prenome de Tifines. Por conta disso, ele resolveu matar o professor. George estava a caminho da academia onde trabalhava em São Caetano quando foi baleado na cabeça. O corretor de imóveis usou a própria moto para ir até o local e usou uma pistola 380 para matar George depois de uma discussão. O veículo teve um problema pouco metros depois do local do crime e Dagerlan precisou de ajuda, o que facilitou sua identificação por parte da polícia.

Segundo a delegada Mariana Ouais, nada indica que George cedesse às mensagens de assédio da noiva de Dagerlan. “Ele sempre respondia com educação, dando conselhos, enviando salmos”, explicou ela em coletiva à imprensa no final da tarde de hoje. O corretor de imóveis descobriu as mensagens em setembro e chegou até a tentar ligar para George, que ele conhecia da própria academia.

Jornal Nova Fronteira