Clube Morena Rosa em uma tarde de Fashion Talk
  • Compartilhe:

Para celebrar o glamour da Coleção Outono Inverno 16, ontem, 30, tivemos em Barreiras uma tarde super diferente no Clube Morena Rosa.

morena

Texto e fotos Leila Ribeiro

Para celebrar o glamour da Coleção Outono Inverno 16, ontem, 30, tivemos em Barreiras uma tarde super diferente no Clube Morena Rosa. As franqueadas da marca Poliana e Ana Paula receberam clientes e convidados para um Fashion Talk. Isso mesmo! Uma tarde de conversas com Flávio Piano, consultor de moda da Morena Rosa. O expert no assunto desembarcou em Barreiras no início da semana e ontem teve muito trabalho na loja. Um seleto grupo de mulheres decididas, mas sempre com algumas dúvidas puderam resolver tudo isso em um bate papo pra lá de proveitoso e prazeroso. Flavio Piano sentiu na pele nossa temperatura ambiente e deixou dicas e orientações que as clientes jamais esquecerão. Com uma equipe afinada o Clube Morena Rosa Barreiras fez deste coquetel uma deliciosa brincadeira e uma compenetrada viagem ao mundo da criatividade e bom gosto. Loja em Barreiras: Rua Professora Guiomar Porto, 497 Fone: 77. 3611-5146.

morena1 morena2 morena3 morena4 morena5 morena6 morena7 morena8 morena9 morena10 morena11 morena12 morena13 morena14 morena15 morena16 morena17 morena18 morena19

Jornal Nova Fronteira