Clínica Perfectha promove lançamento do ‘Solon’
  • Compartilhe:

A Clínica Perfectha ofereceu no ultimo sábado, 05, um delicioso café da manhã para suas clientes e convidadas em homenagem ao ‘Dia da Mulher’ e contou com a presença de O Boticário que realçou ainda mais a beleza das convidadas.

clinica1

Texto e fotos Leila Ribeiro

A Clínica Perfectha ofereceu no ultimo sábado, 05, um delicioso café da manhã para suas clientes e convidadas em homenagem ao ‘Dia da Mulher’ e contou com a presença de O Boticário que realçou ainda mais a beleza das convidadas. O encontro também foi para o lançamento do ‘Solon’.

clinica8

Este equipamento chega pela primeira vez em Barreiras, especialmente na Clínica Perfectha. Durante todo o dia de sábado, clientes e convidados conheceram e aprovaram o aparelho que tem uma plataforma projetada com o que há de mais moderno e eficiente na engenharia robótica, fruto de muitos anos de pesquisas médicas e tecnológicas. Seu sistema possibilita a utilização de vários recursos terapêuticos em uma mesma sessão visando oferecer máxima performance. O Solon é indicado para manchas, estrias, vasinhos, depilação, poros, cicatrizes, rejuvenescimento e muito mais!

 

Sobre a Clínica Perfectha

Composta por vários profissionais, entre eles suas idealizadoras e sócias da Clínica  Drª Vanessa Gurgel – Dermatologista e Drª Renata Lopes – Cirurgiã Plástica

A clínica disponibiliza os servilos de:

Fisioterapeuta: Emanuelle Kathlen Nunes Dipp

Fisioterapeuta: Juliana Sousa

Designer de Sobrancelhas: Claúdia Dimas

Esteticista: Nice Sachser

Nutrólogo : José Roberto de Castro Junior

Nutricionista: Mônica Ribeiro

Além das recepcionistas Rose e Eliane que estão sempre atualizadas para melhor atender.

Reconhecida em Barreiras e região, a Clínica Perfectha foi uma das primeiras a investir em um amplo espaço destinado ao tratamento da estética e da dermatologia e por trazer em primeira mão os lançamentos da área.

Em um ambiente climatizado e aconchegante, você será recepcionado por uma equipe formada por medicas e profissionais especializados.

Com atendimento particular e também ligado a convênios, você vai perceber que além da avaliação médica, que é muito mais do que uma simples receita, você vai contar com tratamentos com tecnologia de ponta e todo o cuidado e respeito que uma clínica de estética dermatologia e cirurgia plástica pode oferece.

Ligue e agende seu horário pelos fones: (77) 3613-2581 (77) 9 8859-6992 (77) 9 9817-1316 ou visite a Clínica localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Barreiras/BA.

 

 

clinica2clinica3clinica4clinica5clinica6clinica7

 

Jornal Nova Fronteira