Clínica Perfectha compartilha seu espaço para Workshop
  • Compartilhe:

Clínica Perfectha compartilha seu espaço para Workshop. Compartilhamento de espaços para palestras, lançamentos de coleções tem se tornado uma constante no mercado de Barreiras. Ontem, 20, foi realizado o Workshop Perfectha. O evento contou com uma palestra ministrada por Dr. José Roberto médico Nutrólogo pela ABRAN - Associação Brasileira de Nutrologia.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Compartilhamento de espaços para palestras, lançamentos de coleções tem se tornado uma constante no mercado de Barreiras. Ontem, 20, foi realizado o Workshop Perfectha. O evento contou com uma palestra ministrada por Dr. José Roberto médico Nutrólogo pela ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia. Ele falou sobre fatores que podem influenciar no processo de emagrecimento e ganho de massa muscular. O foco foi os três pilares: Alimentação, metabolismo e atividade física.

Um dos assuntos foi também sobre os riscos das dietas da moda. E sobre a importância de ter um corpo funcionando adequadamente e o exercício físico como fator complementar é indispensável para saúde. Durante a apresentação ele frisou a importância da realização de ajustes metabólicos através de exames laboratoriais. Uma vez que pode se otimizar os resultados através dessa terapia.

Em seguida a Dermatologista Vanessa Gurgel explicou sobre a aplicação de Enzimas em gorduras localizadas. Como disse o Dr. José Roberto em sua explanação que manter a disciplina e dedicação com dietas e exercícios físicos é indispensável para conquistar uma boa forma, mas há momentos em que desejamos dar um gás extra na eliminação da gordura localizada, e é exatamente nesse quesito que a aplicação de enzimas tem se destacado.

Também marcou presença no evento foi o Laboratório Formulart. A farmaceutica Ana Paula Bomfim apresentou os queridinhos do momento: Uma Loção anti celulite e um  firmador de pele; o Plasma Rejuvenescedor e Clareador. Este incrível produto além de ter uma embalagem maravilhosa contém em sua fórmula a Nano Vitamina C.

E Para encerrar o Workshop Perfectha, outro atrativo muito aguardado foi o desfile da Carmen Steffens que apresentou a Coleção Inverno 17. O interior da Clínica Perfectha se transformou numa verdadeira passarela e teve um toque especial da modelo mirim Maria Sampaio que desfilou com a coleção Carmen Steffens Teen.

Que mais encontros como este aconteçam para o nosso aprendizado e descontração! Clínica Perfectha sempre à frente com grandes novidades e tendências. Contatos: 77. 3613-2581/77. 99915-5465 e 77. 8859-6992.

Jornal Nova Fronteira