Clínica Perfectha comemora dois anos
  • Compartilhe:

Foi realizado ontem, 23 de maio, o coquetel de aniversário de dois anos da Clínica de Estética Perfectha.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Foi realizado ontem, 23 de maio, o coquetel de aniversário de dois anos da Clínica de Estética Perfectha.

A dermato, Drª Vanessa Gurgel, sempre buscando novidades e conhecimentos, junto com  a Cirurgiã Plástica Drª Renata Lopes.  Durante esses dois anos de parceria as profissionais já se deslocaram várias vezes de Barreiras para participarem de importantes congressos e especializações. Entre eles o XXI Congresso Ibero-Latino Americano de Dermatologia realizado em Buenos Aires, Argentina e também outra participação no Congresso Americano de dermatologia em Orlando/EUA.

Como é de costume, a Clínica mantém sempre seus clientes atualizados, ontem foi apresentada aos presentes a nova profissional da Perfectha, Danúbia Dantas, Coach de Emagrecimento que exibiu o workshop: “Você quer saber quem sabota seu emagrecimento?”

 

Também foi ministrada uma palestra por Dr. José Roberto, médico Nutrólogo pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

A Clínica de Estética Perfectha está comprometida cada vez mais em melhorar a auto estima dos seus clientes, proporcionando sempre resultados eficazes.

Na oportunidade foram feito vários sorteios e apresentação de novos produtos. No menu do coquetel só delicias saudáveis e naturais.

Em um ambiente climatizado e aconchegante, você será recepcionado por uma equipe formada por médicas e profissionais especializados. Ligue e agende seu horário pelos fones: (77) 3613-2581 (77) 9 8859-6992 (77) 9 9817-1316 ou visite a Clínica localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Barreiras/BA.

Jornal Nova Fronteira