Claudia Dimas Design de Sobrancelhas de sucesso
  • Compartilhe:

A topíssima Claudia Dimas, Design de Sobrancelhas e Micropigmentadora

 

Texto Leila Ribeiro | Fotos arquivo Claudia Dimas

Quando conquisto novos parceiros profissionais e qualificados, costumo compará-los a outros grandes talentos do mundo a fora. Desta vez não será diferente e para enriquecer ainda mais minhas parcerias, a partir de agora estará presente em minha Coluna Social e redes sociais, nada mais, nada menos que a topíssima Claudia Dimas, Design de Sobrancelhas e Micropigmentadora.

Se no eixo Rio São Paulo, Lu Rodrigues, esteticista das famosas atrizes e artistas e expert no assunto tem todo o seu glamour, por aqui nossa Claudinha tem também seu público fiel e já bate a casa de mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais!

Dona de um curriculum invejável, esta mineira que se encontra em Barreiras a mais de oito anos já participou de vários cursos em Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Espírito Santo. Hoje ela é dona do Diploma Master Class, ou seja, uma Mestre em Micropigmentação.

Trabalhando há 14 anos como designer em sobrancelha e 11 anos como Micropigmentadora, Claudia busca incansavelmente a perfeição em suas técnicas de Micropigmentação e é especialista em fios, utilizando sempre equipamentos de última geração, como amiea, pigmentos glicerinado que não desbotam pro azul, verde ou roxo. Claudia conta também com o apoio de Kananda Casciano,designer em sobrancelha há mais de 5 anos e que foi treinada por ela com técnicas exclusivas desenvolvidas por Claudia nesses longos anos de profissão.

Visite as modernas e confortáveis instalações do seu local de atendimento localizado na Rua Eudo Castro, 701 (Rua do Condomínio Residencial Maestro Tom Jobim) e siga Cláudia Dimas Sobrancelhas nas redes sociais e conheça mais um pouquinho do seu trabalho: sobrancelhaclaudiadimas, ou agende um horário 77-3612 2624/999312834.

Jornal Nova Fronteira