Chapa Advocacia Forte e Unida vence eleição da OAB Subseção Barreiras com 257 votos
  • Compartilhe:

As advogadas eleitas Bárbara Mariani e Elza Vitor apresentaram propostas de melhorias e fortalecimento da classe

Durante a campanha, as advogadas eleitas Bárbara Mariani e Elza Vitor apresentaram propostas de melhorias e fortalecimento da classe

ASCOM Bárbara Mariani

A chapa Advocacia Forte e Unida venceu a eleição da OAB Subseção Barreiras, na última quarta-feira, 24, com 257 votos (63.46%).

Os advogados e advogadas da região Oeste da Bahia elegeram Bárbara Mariani presidente e Elza Vitor, vice-presidente, após uma campanha forte construída com propostas de melhorias e fortalecimento da classe.


“Fizemos uma caminhada propositiva, transparente e com muito diálogo. Honraremos toda confiança dada pela advocacia através de muito trabalho, pela luta incessante de melhorias no poder judiciário, a valorização e respeito das nossas prerrogativas. Estamos felizes! Tivemos êxito aqui em Barreiras e na Bahia com Daniela Borges, o que efetivamente determina a unidade do trabalho, e sinaliza dias melhores na advocacia”, pontuou a presidente eleita Bárbara Mariani.

A chapa Advocacia Forte e Unida recebeu o apoio da chapa União Pela Advocacia liderada pela advogada Daniela Borges, que venceu para presidente da OAB Bahia com 50.83% dos votos e atualmente é a primeira mulher a ocupar o cargo no estado.

Confira os nomes que fazem parte da chapa eleita:

Bárbara Mariani – Presidente
Elza Vitor – Vice-Presidente
Plínio Oliveira – Secretário Geral
Daniel Nogueira – Secretário- Geral Adjunto
Lilian Castro – Tesoureira

Jornal Nova Fronteira