Carmen Steffens lança em Barreiras a coleção Primavera-Verão 2017
  • Compartilhe:

A Carmen Steffens Barreiras apresentou ontem, 18, sua coleção Primavera Verão 2017. A loja está recheada de peças belíssimas e de tirar o fôlego, com os mais variados estilos e seguindo as principais tendências para a estação mais esperada do ano.

carmem

Texto e fotos Leila Ribeiro

A Carmen Steffens Barreiras apresentou ontem, 18, sua coleção Primavera Verão 2017. A loja está recheada de peças belíssimas e de tirar o fôlego, com os mais variados estilos e seguindo as principais tendências para a estação mais esperada do ano. A grande novidade dessa temporada são as linhas Beach Wear, com looks completos, bodys, maiôs, biquínis, saídas de banho e acessórios, além da linha Fitness. As peças apresentam muito conforto, tecnologia e sensualidade.

carmem1

Clientes e convidadas passaram uma agradável tarde, ganharam massagem nos pés e maquiagem da equipe Sobrancelhas Design Barreiras. E para celebrar a nova estação foram servidos deliciosos canapés, espumante, água aromatizada, outras delicias.

carmem2

A loja está cheia de novidades da nova coleção, confiram!!! Rua Professora Guiomar Porto, 322- Barreiras/BA – Fone 77. 3612-0204

carmem3 carmem4 carmem5 carmem6 carmem7 carmem8 carmem9 carmem10 carmem11 carmem12 carmem13 carmem14

Jornal Nova Fronteira