Barreirense é bronze na Olimpíada de Matemática

Publicada em 13/11/2014 às 07:41

rafael

O barreirense Rafael Cabral Melo foi bronze no nível I na XII Olimpíada de Matemática em Alagoas, uma competição estadual que reuniu só na primeira etapa cerca de 10 mil alunos. Rafael é filho de Josinete Cabral e do Engenheiro Civil Josetênio Melo. Titia coruja, a jornalista Jane Melo, que foi nossa colega de trabalho, é só orgulho com o sobrinho.

rafael1

5 Comentários

  1. Thaynara Teles disse:

    Ele merece, ele merece!
    Eu até participei mas não vou mentir, não me esforcei o tanto que ele! Parabéns rafael! Um garoto muito inteligente, legal e amigo!
    Orgulho não só da família e do colégio,e sim dos amigos de verdade também!
    Parabéns!

  2. Denise e Magaly disse:

    Parabéns Rafael! Que esta seja a primeira de muitas vitorias de sua vida! E para o papai Tenio, só orgulho e alegria! Pelo jeito teremos outro gênio na família!

  3. Edson Boll disse:

    Parabéns pela conquista Rafael Cabral Melo, Pelo jeito esta herdando a inteligência e dedicação de seu pai e meu amigo Josetênio. Abraço.

  4. Eraldo Magalhães disse:

    Muito legal, parabéns ai para esse grande vitorioso que está apenas começando a encontrar com suas vitorias que virão. Acho que o ministério da educação já deveria desenvolver um projeto para que todas escolas públicas fizesse torneios de matérias nas escolas, todos finais de ano com bons prêmios(bolsa de estudos) por exemplos para os vitoriosos, com certeza incentivaria bastante os estudantes a estudar mais.

  5. Marlos Ribeiro disse:

    Parabéns campeão! Parabéns a toda a família, em especial para o Dr. Tênio.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br