Barreiras tem 74 casos de cornavírus confirmados, 37 curados e 79 análises esperando resultado
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informou ontem, 31, que novos dois casos de Covid-19 foram confirmados e tratam-se de uma pessoa do sexo masculino, de 24 anos, sintomático e uma pessoa do sexo feminino, de 27 anos, sintomática. Ontem também foram identificados 24 novos casos com características que indicam suspeição […]

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informou ontem, 31, que novos dois casos de Covid-19 foram confirmados e tratam-se de uma pessoa do sexo masculino, de 24 anos, sintomático e uma pessoa do sexo feminino, de 27 anos, sintomática.

Ontem também foram identificados 24 novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de cinco pessoas do sexo feminino, com idades entre 19 e 51 anos e 19 pessoas do sexo masculino, com idades entre 16 e 36 anos.

O boletim da Secretaria de Saúde de Barreiras registra atualmente que dos 74 casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR, 37 estão recuperados, 36 estão em isolamento domiciliar, um internado e o município não registra nenhum óbito. Já os casos que aguardam resultado somam 79. Barreirinhas é o bairro mais afetado, com 13 casos confirmados.

Barreiras contabiliza atualmente 1.592 casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS UV foi em 26 de março de 2020. E 479 casos descartados, cujos resultados foram negativos.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Jornal Nova Fronteira