Barreiras ganha mais uma jovem médica

Publicada em 18/01/2019 às 09:52

Destaque social por Leila Ribeiro

O último dia 11 de janeiro foi muito especial e cheio de emoção para Dicíola Figueiredo de Andrade Baqueiro e Paulo Baqueiro.

Melissa, filha do casal, concluiu o curso de medicina pela Universidade Católica de Brasília. Ela também já foi aprovada para a residência em Ginecologia e fará no DF mesmo.

E para celebrar esta importante conquista, grande parte da família viajou para Distrito Federal, onde participou do baile de formatura e todas as cerimônias.

Cheia de orgulho e emoção, Virgília Castro, tia de Melissa, escreveu em suas redes sociais: “Mel, a sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. A mais nova médica da família. Parabéns, minha sobrinha!!!!

Parabéns Melissa, desejamos a você um caminho cheio de conquistas e crescimento.

1 Comentário

  1. Darla Loiko disse:

    É apropriado momento para fazer alguns planos para o futuro e é hora de ser feliz. Eu ler este colocar e se eu posso eu desejo recomendar você alguns interessantes coisas ou conselhos . Talvez você poderia escrever próximo artigos referindo-se a a este artigo. Eu quero aprender ainda mais questões aproximadamente isso! |

    https://www.youtube.com/channel/UCdH7kMoy68BTtcx-fxEHBRg

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br