Audiência Pública pautada pela deputada Jusmari Oliveira para discutir sojicultura repercute na imprensa baiana
  • Compartilhe:

A audiência pública pautada pela deputada Jusmari Oliveira, presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural da Alba continua repercutindo intensamente na imprensa baiana. Na reunião realizada nesta terça-feira, 20

Ascom Jusmari Oliveira

A audiência pública pautada pela deputada Jusmari Oliveira, presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural da Alba continua repercutindo intensamente na imprensa baiana. Na reunião realizada nesta terça-feira, 20, foram debatidas as demandas e as potencialidades da sojicultura, setor quem tem forte impacto na economia baiana.

A Bahia é o sexto maior produtor de soja do Brasil, com 6 milhões de toneladas e alcança 21% do PIB estadual sendo um dos principais itens na pauta de exportação.

A cultura da soja alavancou o desenvolvimento do Oeste da Bahia, gerou empregos e melhorou a vida de milhares de pessoas. A audiência pública teve a participação das principais lideranças do setor e foi destaque no jornal A Tarde, no Aratu Notícias, telejornal da TV Aratu, (SBT), TV Alba, Diário Oficial da Assembleia Legislativa e em diversos veículos importantes do Oeste Baiano.

“Estou muito feliz com o resultado desta audiência e vamos continuar trabalhando pelo fortalecimento da agricultura baiana” disse Jusmari. Confira abaixo algumas das matérias publicadas.

Jornal Nova Fronteira