As Bodas de Prata de Rosi e Selmo Cerrato
  • Compartilhe:

No último sábado, 06 de julho, Rosi e Selmo Cerrato reuniram um seleto grupo de amigos e familiares para celebrar este grande momento.

Destaque Social por Leila Ribeiro | Fotos arquivo da família

Uma passagem mais do que memorável, as Bodas de Prata representam uma grande conquista para os casais.

No último sábado, 06 de julho, Rosi e Selmo Cerrato reuniram um seleto grupo de amigos e familiares para celebrar este grande momento. São mais de duas décadas juntos e o momento é super propício para renovar os votos de uma maneira marcante, afinal 25 anos juntos merecem uma comemoração inesquecível.

Naturais do Paraná eles construíram esta história de companheirismo e cumplicidade aqui na Bahia, em Barreiras, sempre ladeados de fieis amigos.

Num cenário ao ar livre, às margens do Rio de Ondas, a cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Nonato que contagiou a todos os presentes com suas sábias palavras de amor e conforto.

O auge da emoção foi o momento em que filhos João Victor e Lucas Cerrato entraram com a Bíblia e o terço.
Entre lágrimas de emoção e felizes recordações participaram da cerimônia Holanda Cerrato mãe de Selmo, que entrou com a Imagem de São José, e Leia Weiber mãe de Rosi com a imagem de Nossa Senhora das Graças e os irmãos do casal. Além de Adivanir W. G. Silva, madrinha de Rosi que aos 80 anos de idade não mediu esforços para vir do Paraná.

Por traz de toda a organização, uma equipe de cinegrafistas, fotógrafos, músicos e um buffet impecável deram o toque final desse grande dia.

Parabéns Rosi e Selmo por seus 25 anos de união!

Jornal Nova Fronteira