Angelo Borges celebra aniversário com super festa
  • Compartilhe:

Angelo Borges reuniu na noite de sexta-feira, 03, amigos e familiares para comemorar seu aniversário.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Angelo Borges reuniu na noite de sexta-feira, 03, amigos e familiares para comemorar seu aniversário. A festa foi toda organizada pela esposa Vanessa Borges.

Ao lado da esposa o advogado recebeu cada convidado numa recepção calorosa e carinhosa. A paradisíaca chácara do casal, ‘Rancho do Sossego’, localizada às margens do Rio de Ondas, serviu de cenário perfeito para a super festa que começou ao som de Jorge Fernandes e amanheceu o dia nos hits da banda Gerações.

O casal de anfitriões transbordava alegria e transmitia o amor e união entre os dois. A festa, a decoração, o ambiente harmonioso e em perfeita sintonia e o buffet sob a responsabilidade da Doçura, agradou em cheio os convidados.

Entre outras homenagens, Angelo foi surpreendido por seu filho Angelo Filho que tocou uma música de Pink Floyd junto com a banda. Mesmo tímido ele mandou bem no violão.

Ambiente agradável, pessoas animadas e de bem com a vida proporcionaram ao aniversariante momentos de muitas alegrias, especialmente pela presença de alguns familiares de Angelo que vieram diretamente do Paraná para celebrar a data.

 

Jornal Nova Fronteira