Aline e Jahilton Lopes trazem para Barreiras a franquia Love Brands
  • Compartilhe:

Desejamos boas vindas a Aline e Jahilton Lopes, novos parceiros do Jornal Nova Fronteira que apostaram num novo formato de franquia e trouxeram para Barreiras a Love Brands - decoração, presentes, vestuários e acessórios

love1

Texto Leila Ribeiro | Fotos Arerê

Desejamos boas vindas a Aline e Jahilton Lopes, novos parceiros do Jornal Nova Fronteira que apostaram num novo formato de franquia e trouxeram para Barreiras a Love Brands – decoração, presentes, vestuários e acessórios. A Loja tem ambiente aconchegante, cheia de estilo e reúne as melhores marcas para os melhores presentes.

love2

love3

O coquetel de inauguração aconteceu no último dia 16 e reuniu um grande número de visitantes. Cercada de carinho pelos amigos e futuros clientes, Aline apresentou as várias opções para presentear com os produtos da Imaginarium-Fun Design, marca especializada em levar bom humor e originalidade para o dia a dia das pessoas, além de produtos divertidos e criativos feitos para alegar e presentear em qualquer ocasião. A Baloné – Fashion Bijoux apresenta atitude e ousadia para as mulheres através de bijuterias, bolsas e acessórios, com peças incríveis que seguem as principais tendências da moda. Os visitantes ainda conheceram a famosa marca Puket – homewear. Nas araras pijamas, roupas íntimas e acessórios de moda para todas as idades, sempre irreverentes, coloridas e com um estilo irresistível. A loja já é o espaço preferido dos barreirenses que desejam presentear com bom gosto e qualidade. Confiram as promoções de inauguração que vão até o final deste mês. Rua Marechal Hermes 238 – Centro – Fone 77. 3612-2782.

love4

love5

love6

love7

love8

love9

love10

love12

love11

love14

love15

love16

love17

love18

Jornal Nova Fronteira