Agende seu horário na Monica Design de Sobrancelhas
  • Compartilhe:

Fui essa semana retocar minhas sobrancelhas na Monica Design de Sobrancelhas e fiquei sabendo que a agenda para fim de ano já está sendo formada!

monica1

Fui essa semana retocar minhas sobrancelhas na Monica Design de Sobrancelhas e fiquei sabendo que a agenda para fim de ano já está sendo formada! Portanto meninas não percam tempo e agendem logo seus horários para ficarem bem nas fotos de Natal e Reveillon. É bom agilizarem, por que já tem muitos homens preenchendo estes espaços. Sim, a Monica tem uma seleta e fiel clientela masculina que cresce a cada dia, afinal, eles também sabem o impacto que suas sobrancelhas podem fazer na moldura do rosto.

monica2

Monica avisa que as sobrancelhas definem os traços de cada um e uma simples tiradinha de pelos pode mudar drasticamente a aparência, tanto para as mulheres, quanto para os homens. Mas se você optar por uma Micropigmentação fio a fio, técnica inovadora, também é realizada por Monica Design de Sobrancelhas.

A Monica atende na Clínica Pitanga, localizada na Rua Guarujá, 435 – bairro Renato Gonçalves. Telefones: 77 3612-7434 / 77 999129-8654 / 77 99944-7333

Jornal Nova Fronteira