Adlacy Muller uma empreendedora nata
  • Compartilhe:

A foto postada recentemente nas redes sociais, por Adlacy Frota Muller, demostra sua determinação e poder de uma mulher originalmente guerreira e poderosa. Com formação acadêmica em Administração e pós graduada em Gestão de Negócios, Adlacy Muller se encontrou com o mundo da beleza e vive ladeada de batons, sombras e outros produtos da multinacional americana Mary Kay.

adlacy4

Texto e fotos Leila Ribeiro

A foto postada recentemente nas redes sociais, por Adlacy Frota Muller, demostra sua determinação e poder de uma mulher originalmente guerreira e poderosa. Com formação acadêmica em Administração e pós graduada em Gestão de Negócios, Adlacy Muller se encontrou com o mundo da beleza e vive ladeada de batons, sombras e outros produtos da multinacional americana Mary Kay. Neste mês em que a Mary Kay comemora 53 anos de existência, Adlacy celebra com orgulho seus sete anos participando ativamente da empresa.

adlacy

Atualmente a empresária é uma renomada Diretora de Vendas Independente e com determinação e força apostou trilhar pelo caminho da intuição. Segundo Adlacy, ela está vivendo um momento muito especial em sua carreira profissional e revela que teve coragem de acreditar e trilhar pelo caminho da intuição com delicadeza, força, determinação e beleza. “Mais uma vez acreditei nos meus sonhos e ousei ir cada vez mais alto. E como sempre busquei alçar voos de águia, assumi o risco de viver intensamente, sem medo e com Fé… essa é minha atitude, própria de ser uma mulher águia e guerreira”, comentou a empreendedora durante a entrevista.

adlacy2

 

Bellas Águias, é o nome da sua equipe composta por consultoras distribuídas por vários estados, mas com maior concentração na Bahia e Piaui. Se em 1969 Mary Kay Ash Mulher, criadora da marca, premiou as cinco primeiras Diretoras de Vendas Independentes com o direito de uso do seu próprio Cadillac Coupe de Ville Rosa, aqui em Barreiras e Região, são sete carros rosas deslizando por essas estradas, desses, cinco pertencem às diretoras descendentes da Unidade Bellas Águias, de liderança da executiva de sucesso Adlacy Frota Muller.

adlacy3

Adlacy, já está no seu segundo carro rosa (a linda Hillux SW 4 que desfila pelas ruas de Barreiras), também soma a suas conquistas; joias, resorts e o passaporte carimbado com viagens internacionais, e para dezembro desse ano um cruzeiro pela Costa Brasileira. Como empreendedora nata, esta barreirense acreditou no poder de sua carreira independente e abraçou esta oportunidade. Adlacy Frota Miller comenta que as pessoas devem investir em seus sonhos pautados na humildade, honestidade, ética, fé, amor e otimismo. A empresária barreirense concluiu a entrevista com a frase de Mary Kay Ash, criadora da marca: “O valor do homem está na força do seu coração, na nobreza dos seus sonhos e na honestidade com que luta para os alcançar”.

adlacy1

Jornal Nova Fronteira