Todeschini anuncia o ganhador barreirense do Programa “Lá Vou Eu”

Publicada em 02/10/2014 às 11:33

todeschinicapa

Texto e fotos Leila Ribeiro

Aconteceu ontem à noite, 01, jantar de confraternização na Todeschini de Barreiras. O banquete foi para anunciar o nome de Severo Ramos, design de interior e acadêmico de Arquitetura e Urbanismo, como o ganhador do Programa “Lá Vou Eu” na região Oeste da Bahia.

todeschini

Este programa é uma iniciativa da Todeschini S.A., realizado através de suas lojas participantes. O Programa “Lá Vou Eu” é uma ferramenta de relacionamento da marca com os especificadores que apresentam os melhores resultados a cada ano.

todeschini1

A premiação em viagens por resultados de especificação motiva, sustenta bons negócios e contribui para fidelizar o especificador, aumentar o ticket médio e divulgar os valores da marca.

todeschini2

Durante o jantar Paulo Feitosa Gurgel, gerente regional Norte/Nordeste e Bruno de Oliveira Guimarães, gestor de mercado da Todeschini anunciaram os novos destinos surpreendentes do Programa de Fidelidade. Os profissionais de arquitetura mais bem pontuados poderão embarcar para Amman, Jordânia, ou para El Calafate, na Patagônia, Argentina. Lembrando que os especificadores quem ainda não pontuaram tem até dezembro.

Paulo Gurgel falou da importância da loja Todeschini de Barreiras em promover eventos como este e frisou que a Todeschini só cresce e é a maior da América Latina nesse seguimento por que trabalham diretamente com os arquitetos e design de interiores entre outros profissionais.

todeschini3

Os franqueados da Todeschini, Selma, Noel e César recepcionaram Paulo Gurgel e Bruno Guimarães, que estarão presentes na 2ª Edição Casa Moda que será realizada na loja Todeschini de Barreiras.

Para finalizar, Bruno Guimarães entregou uma placa para Severo Ramos em reconhecimento a todo seu trabalho, oportunidade em que foi cantado os parabéns com direito a bolo e velinhas para o aniversariante do dia e ganhador do Programa Lá Vou Eu”.

todeschini4 todeschini5

Além dos convidados, estiveram também no evento as designs de interiores Ruth Regis e Herli Abadia e as arquitetas Bruna Andrighetti e Lívia V. Ranzi, de Luís Eduardo Magalhães.

A noite foi marcada por um bate papo agradável ao som do sax do instrumentista Paulo Romeu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br