Presidente do Legislativo barreirense adotará providências contra o reajuste do transporte coletivo
  • Compartilhe:

"Estarei adotando todas as providências legais contra esse novo reajuste do transporte coletivo feito pelo prefeito, ele insiste em não ouvir as vozes das ruas, e afronta o Poder Legislativo, o Ministério Público e o Poder Judiciário. A Prefeitura não exige o cumprimento integral do contrato, não entregou até hoje à população os micro-ônibus azuizinhos, nem as estações de transbordo para pagamento de única tarifa, nem os abrigos nas paradas para os passageiros, além de abandonar por 4 anos diversas comunidades rurais e bairros sem transporte coletivo regular, e ainda insiste em aumentar por decreto mais uma vez a passagem com percentual proporcional ao dobro da inflação. Isso nós não podemos aceitar! Mais uma vez lutarei contra o reajuste". Carlos Tito Marques Cordeiro Presidente do Legislativo Barreirense

tito

“Estarei adotando todas as providências legais contra esse novo reajuste do transporte coletivo feito pelo prefeito, ele insiste em não ouvir as vozes das ruas, e afronta o Poder Legislativo, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

A Prefeitura não exige o cumprimento integral do contrato, não entregou até hoje à população os micro-ônibus azuizinhos, nem as estações de transbordo para pagamento de única tarifa, nem os abrigos nas paradas para os passageiros, além de abandonar por 4 anos diversas comunidades rurais e bairros sem transporte coletivo regular, e ainda insiste em aumentar por decreto mais uma vez a passagem com percentual proporcional ao dobro da inflação.

Isso nós não podemos aceitar!

Mais uma vez lutarei contra o reajuste”.

Carlos Tito Marques Cordeiro
Presidente do Legislativo Barreirense

Jornal Nova Fronteira