PM desarticula laboratório de drogas em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Ascom PMBA

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado localizou e desarticulou um laboratório de drogas, além de além de prender em flagrante uma mulher por tráfico, na tarde de ontem, 07, na em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste do estado.

Os militares realizavam patrulhamento no município, quando receberam denúncias de uma casa de onde exalava um forte odor de entorpecentes no bairro Florais Léia. Ao chegarem, os militares constataram o fato, identificando um forte cheiro de crack e maconha. Os pms localizaram a proprietária do imóvel, que se limitou a informar que nada sabia do odor na residência e franqueou a entrada da guarnição.

Durante a busca no imóvel, os militares encontraram embalagens, vasilhames e panelas com vestígios de crack. Além disso, sob o forro do imóvel, foram encontrados 15,2 kg de maconha em tabletes prensados, 1,2kg de crack, utensílios para o preparo e acondicionamento de drogas e duas balanças de precisão, sendo constatado que, no local, funcionava um laboratório para a produção de entorpecentes.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde o flagrante foi lavrado.

Jornal Nova Fronteira