Muquém do São Francisco: PRF de Ibotirama recupera motocicletas roubadas
  • Compartilhe:

O Grupo de Policiamento Tático e os PRF's da Unidade Operacional de Ibotirama recuperaram em Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia, duas motocicletas com registro de roubo. O flagrante ocorreu na tarde do último dia 17, no KM 640 da BR 242,

moto

Da redação JornalNF, com informações da PRF

O Grupo de Policiamento Tático e os PRF’s da Unidade Operacional de Ibotirama recuperaram em Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia, duas motocicletas com registro de roubo. O flagrante ocorreu na tarde do último dia 17, no KM 640 da BR 242, durante abordagem a veículos estacionados em estabelecimentos comerciais às margens da rodovia, no distrito de Javi.

Ao fiscalizar uma motocicleta Honda/CG Titan com placas de Guarulhos/SP, os policiais encontraram alterações nos registros identificatórios do chassi e motor.

moto1

Um lavrador de 34 anos, se apresentou como proprietário e entregou aos PRFs um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais evidentes de falsificação. No mesmo trecho, também foi apreendida uma outra motocicleta, igualmente, com os dados de identificação adulterados.

As motocicletas e o indivíduo que se apresentou com o documento foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local.

Jornal Nova Fronteira