Publicada em 14/05/2015 às 07:46
Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br
Gecivaldo Oliveira da Silva, 31 anos, natural de Rui Barbosa/BA e residente em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, foi morto com tiros tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 16h40 desta quarta-feira, 13, na BR242, no Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo a esposa da vítima, ele já cumpriu pena criminal na cidade de Rui Barbosa, mas não soube informar por qual motivo.
De acordo com testemunha, um homem à bordo de uma moto Honda Fan de cor vermelha, o interceptou e disparou o primeiro tiro, quando a vítima caiu no chão, o acusado desceu da motocicleta e disparou mais três tiros em sua cabeça, provocando morte imediata.
A Polícia Militar isolou a área, até a chegada da perícia técnica e do rabecão que removeu o corpo ao Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. O caso será investigado pela polícia civil.
0 Comentários