Ibotirma: Terence Lessa faz história e assina ordem de serviço para levar água de qualidade à zona rural

Publicada em 13/09/2014 às 21:22

ibotiramaa

Por João Néris DRT 4145/BA | Fotos de Italo Lessa

O último dia 12 foi um dia histórico para Ibotirama, município baiano localizado na região do Médio São Francisco. O prefeito Terence Lessa esteve pela manhã no Barco Escola com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Elmo Vaz e demais lideranças e representantes de todas comunidades da zona rural, oportunidade em que assinaram a ordem de serviço de aproximadamente R$8.000.000,00, que levará o projeto de Adutora de Abastecimento de Água para as comunidades de Andorinha, Carirí, Caraíba, Fazenda Nova, Ilha do Gado, Ilha do Saco, Ilha Grande, Juá Novo, Novo horizonte, Barro Alto, Santa Clara e Sangradouro.
“Água é vida e essencial para a gente, por isso nossa luta constante. Vamos erradicar todos os problemas de falta do município”, comemorou o prefeito.

ibotirama1 ibotirama2

Terence Lessa está exatamente a um ano e oito meses no comando do município e já fez o que muitos não fizeram em 40 anos.Se for listar as conquistas e o que se projeta, teremos uma nova era em gestão revolucionaria do atual prefeito, que junto com os seus deputados, governo da Bahia e da presidente Dilma, deu um salto inimaginável não só para os ibotiramenses, mas como para toda a região.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br