Sobrancelha masculina: Mônica dá dicas para esta nova tendência
  • Compartilhe:

Por Leila Ribeiro Muitos podem pensar que a sobrancelha é apenas mais um pequeno detalhe na face. Mas segundo a especialista Mônica, este detalhe pode fazer muita diferença na personalidade de uma pessoa. Sendo uma profissional dedicada à arte de modelar sobrancelhas, Mônica alia seu talento e técnica aprimorados durante seu longo período de especialização, […]

Por Leila Ribeiro

Muitos podem pensar que a sobrancelha é apenas mais um pequeno detalhe na face. Mas segundo a especialista Mônica, este detalhe pode fazer muita diferença na personalidade de uma pessoa.

Sendo uma profissional dedicada à arte de modelar sobrancelhas, Mônica alia seu talento e técnica aprimorados durante seu longo período de especialização, criando uma técnica própria a qual respeita o formato de cada rosto, realça a beleza natural e proporciona uma expressão personalizada.

Atualmente quando falamos em design de sobrancelha pensamos longo nas mulheres, mas não têm nada errado em um homem fazer a sobrancelha, ao contrário, nos dias atuais quase todos os homens fazem e essa pode ser a peça que falta no seu estilo. Entenda por quê.

Uma sobrancelha masculina bem limpa pode destacar o olhar e deixar as expressões faciais mais “clean”. Um homem precisa aprender a usar todo o estilo a seu favor, e o design da sobrancelha masculina é um recurso e tanto!

Segundo Mônica, alterar o formato das sobrancelhas pode deixá-las com um aspecto feminino. Para fazer sobrancelha masculina, a regra é a mesma, “ela fica bem feita quando não se percebem as modificações. A estrutura, portanto, deve ficar intacta. É muito sério mexer com a simetria, e mais sério ainda o que uma sobrancelha pode passar depois de um procedimento desastroso. Pois, pode transmitir a imagem de uma pessoa triste mesmo sem você ser, uma pessoa alegre mesmo sem você ser”, disse Mônica.

Monica também realiza a revitalização e pigmentação labial para quem deseja uma boca mais volumosos e colorida.

Agende um horário com a Design de Sobrancelhas Mônica pelo telefone 77 9928-0204, Rua Princesa Leopoldina, 1097 – Sandra Regina, Barreiras/BA (próximo nova sede da Prefeitura)

Jornal Nova Fronteira