Prefeitura de Riachão das Neves realiza a tradicional Festa de São Lourenço
  • Compartilhe:

Ascom PMRN A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, realizou no último final de semana, dias 08, 09 e 10, a tradicional Festa de São Lourenço. O evento é realizados todos os anos nesta mesma data no Distrito de Cariparé, distante 39 km da sede municipal. Pessoas de diversas […]

riachao

Ascom PMRN

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, realizou no último final de semana, dias 08, 09 e 10, a tradicional Festa de São Lourenço. O evento é realizados todos os anos nesta mesma data no Distrito de Cariparé, distante 39 km da sede municipal. Pessoas de diversas partes do Brasil se reuniram para prestar homenagens a São Lourenço e se divertirem nas noites de festa.

riachao2

Diversas atrações foram contratadas para animar as três noites de festa: Washington Brasileiro, Torres da Lapa, Banda Lordão, Baião de 2, Forró Lunar, Az da Pitanga, Abilenio Play, Pop Som 7, Fabio Duram e Lula Brasil, Trenzão do Forró, Jovaci Cigano, Os Possuídos do Forró, Forró Esquema, Diego Marques e Luciano, Iane Lara, Abílio dos Teclados, Os Patões, Elias Camargo e Edinei e Erivan.

riachao1

O prefeito Hamilton Lima deu abertura ao primeiro dia de festa e disse que em pronunciamento que não é fácil para nenhum município realizar uma festa como essa em meio ao tempo de crise que o Brasil vem atravessando. “No entanto, eu e a minha equipe fizemos um enorme esforço e conseguimos realizar esse evento que tanto traz orgulho ao povo de Cariparé. Quero agradecer primeiramente a Deus, também a minha esposa Célia Medeiros, secretária de Assistência social e Habitação, que foi a minha grande guerreira na realização desse evento. O meu agradecimento se estende aos funcionários da Secretaria de Cultura, na pessoa do secretário, Humberto Nogueira, que trabalhou dia e noite para realizar essa festa e por fim ao povo do nosso município, em especial a população de Cariparé pela presença em massa”, frisou o prefeito.

O secretário de cultura Interino, Humberto Nogueira, falou do desafio e disse que foi um enorme desafio que lhe colocaram e ele aceitou. “Graças a Deus saiu como esperávamos, agradeço ao povo do nosso município pela colaboração com a nossa equipe. A Secretaria de Cultura fez esse trabalho com muita dedicação e seriedade, pois temos um grande respeito pelo povo do Distrito de Cariparé”, finalizou o secretário.

riachao3

Jornal Nova Fronteira