Óleo de semente de uva 100% vegetal
  • Compartilhe:

Eu não escolho marca, só vejo a composição se é vegetal e não tem mistura de óleo mineral, vale muito a pena investir nesta umectação potente.

 

Eu não escolho marca, só vejo a composição se é vegetal e não tem mistura de óleo mineral, vale muito a pena investir nesta umectação potente.

Este óleo é rico em vitamina E, vitamina C e beta-caroteno, muito usado na indústria cosmética por ser emoliente e não gorduroso.

 

Sua textura não gordurosa permite uma rápida absorção pelos fios e couro cabeludo. Por isso, o óleo de semente de uva pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo. Deixa os fios super leves…

Cabelo Danificado, com os fios ressecados, opacos, com pontas espigadas ou duplas, elástico, quebradiço, fino ou até se você já sofreu corte químico por causa das luzes, progressiva ou tintura.
Como usar óleo de semente de uva nos cabelos?

Com o cabelo seco, você pode aplicar da raiz as pontas, mecha por mecha, sempre massageando bem. Deixe agir por uma hora ou mais e depois lave bem com shampoo e condicionador normalmente. Seus cabelos vão ficar super macios, brilhantes, hidratados e fortes. Além de leve e com balanço! Aqui em Barreiras você encontra o Óleo de semente de uva na Empório dos Sabores.

Dagem Azevedo é Terapeuta capilar formada pela Academia Brasileira de tricologia (ABT), uma associação da comunidade técnica e profissional que atua em território nacional, dedicam-se a tratamentos capilares e ao estudo avançado da tricologia, ciência que estuda cabelos e o couro cabeludo. Waths: 77 91827406, Insta: dagemazevedo. Dagem atende em uma sala anexo ao Stúdio Vanité.

Jornal Nova Fronteira