O processo evolutivo das tecnologias vêm andando a passos largos e na construção à seco não é diferente.
  • Compartilhe:

  A Saint-Gobain no Brasil líder mundial no mercado de habitat tem investido massivamente em materiais, métodos rápidos, além da divulgação da eficiência de seus produtos destinados à construção à seco como: gesso acartonado, drywall, steel frame, placas cimentícias, colas e massas de alta performance. Os sistemas construtivos à seco vem ganhando espaço no mercado […]

 

A Saint-Gobain no Brasil líder mundial no mercado de habitat tem investido massivamente em materiais, métodos rápidos, além da divulgação da eficiência de seus produtos destinados à construção à seco como: gesso acartonado, drywall, steel frame, placas cimentícias, colas e massas de alta performance. Os sistemas construtivos à seco vem ganhando espaço no mercado brasileiro, lá fora já é a alternativa mais requisitada há tempos.

Em parceria com a Arte Final Vidros & Decoração e o Atacadão do Forro Construção à Seco, o Arquiteto José Genival Junior da Saint-Gobain no Brasil ministrou uma palestra para um seleto grupo de arquitetos, designers de interiores, engenheiros, empresários e estudantes de arquitetura e engenharia, no auditório do Hotel Morubixaba no dia 21/08/2019. Foram abordados, os mais relevantes materiais e processos usados na construção à seco.

O arquiteto fez um tour por quatro grandes marcas do Grupo Saint-Gobain no Brasil que em momento oportuno será dividido em módulos para um próximo encontro, ainda sem data marcada, com o tema “Projetos à seco destinados à arquitetos.”

Com foco na qualificação dos profissionais da construção à seco a empresária Maria de Fatima Figueiredo da Arte Final Vidros & Decoração e o Atacadão do Forro Construção à Seco trazem para Barreiras-BA o 2º treinamento “Mão na Massa”, que tem por finalidade qualificar a mão-de-obra da construção à seco e será ministrado por um técnico da Saint-Gobain no Brasil no dia 28/08/2019 ás 08:00hrs nas dependências da Arte Final Vidros & Decoração. Os interessados em participar do treinamento, devem se inscrever pelo telefone (77) 991870010, sem nenhum custo.

 

 

Jornal Nova Fronteira