Nota de pesar falecimento José Maria Mendonça
  • Compartilhe:

O presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, lamenta profundamente o falecimento do empresário José Maria Mendonça, conhecido como Zé Maria - ocorrido na madrugada de hoje, na casa onde morava, localizada no bairro Aratu, aqui em Barreiras.

O presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, lamenta profundamente o falecimento do empresário José Maria Mendonça, conhecido como Zé Maria – ocorrido na madrugada de hoje, na casa onde morava, localizada no bairro Aratu, aqui em Barreiras.

Ele era dono da empresa de transportes coletivos Viação Cidade Barreiras, e teve grande contribuição para o desenvolvimento do município neste setor, já que foi um dos pioneiros. O presidente do Legislativo Municipal, Eurico Queiroz Filho, e todos os vereadores que compõem a Casa, apresentam as mais sinceras condolências a familiares e amigos de Zé Maria.

O corpo do empresário, falecido aos 64 anos, será velado no Memorial Senhor do Bonfim, durante todo o dia de hoje. O sepultamento será em Belo (MG).

Jornal Nova Fronteira