Melhorias na obra de reconstrução do Anel da Soja reivindicadas pelo Prefeito Oziel Oliveira são autorizadas

Publicada em 26/11/2018 às 09:18

A reconstrução do Anel da Soja ( BA 460) com recapeamento em CBUQ foi autorizada pelo governador Rui Costa em atendimento às solicitações do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira juntamente com os produtores da região.

A obra ja está sendo executada e tem tranquilizado seus usuários, mas o prefeito Oziel Oliveira, ouvindo os produtores, levou ao governador algumas solicitações para melhorar ainda mais as condições da estrada que é tão importante para a região produtora, não só da Bahia, como dos estados limítrofes.

No último dia 22 o prefeito recebeu o Engenheiro do Governo do Estado, Dr Jader Coelho e engenheiros da Construtora Jurema que comunicaram o atendimento das solicitações do prefeito pelo governador e serão executadas na continuidade da obra:

– Construção de rotatória entre as BA’s 460 e 469 nas Placas .

A reconstrução dos 10 Km que vão do posto fiscal à divisa com Tocantins.

– Construção de refúgios de drenagem ao longo da estrada, evitando a umidade do solo e consequente deterioração da malha viária.

“Já agradecemos ao governador Rui Costa pela obra de qualidade que vem sendo executada, agora com estas melhoras ficamos ainda mais tranquilos pois teremos mais segurança na nossa estrada”, disse Oziel Oliveira que acertou com os engenheiros os últimos detalhes dos andamentos das obras.

O encontro contou com a presença de deputada estadual eleita, Jusmari Oliveira que acompanhava com os Engenheiros a evolução das obras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br