Massagem capilar

Publicada em 13/05/2016 às 07:28

dagem

Muitos são os benefícios da massagem capilar ao couro cabeludo e ao bem estar. Esta é a razão pela qual as pessoas que sofrem de perda de cabelo estão se voltando para ajuda da massagem no tratamento.

Todos os folículos pilosos precisam de um fornecimento adequado de nutrientes para crescer. Esfregando durante a massagem promove o relaxamento e ajuda na redução do estresse.

A diminuição dos níveis de hormônio do estresse permite que o corpo funcione com maior eficiência e este por sua vez, aumenta a capacidade dos folículos pilosos para crescer e fortalecer o cabelo. A massagem do couro cabeludo ainda é calmante e pode ajudar a evitar dores de cabeça, bem como os padrões do sono.

Podemos usar os óleos essenciais que ajudam ainda mais na melhora da queda de cabelos, no ressecamento do couro cabeludo, na oleosidade e em dermatites. Temos vários estímulos capilares como sucção capilar, massagem estimuladora e o lazer capilar, que aumenta o fluxo sanguíneo. A massagem capilar pode ser feita 2 a 3 vezes por semana. Procure um profissional habilitado.

Dagem Azevedo é cabeleireira formada pelo instituto llongueras, Buenos Aires, Argentina, com vários cursos de aperfeiçoamento em tratamentos naturais e convencionais.

Waths: 77 91827406 – Instagran: dagemazevedo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br