Jornalismo de luto em Barreiras

Publicada em 08/10/2019 às 10:53

Por Miriam Hermes

A morte da jornalista Bruna Pires, 31, ocorrido ontem (07) no Hospital do Oeste, em Barreiras, causou comoção na região entre familiares, amigos e colegas de profissão.

O corpo será velado no Memorial Senhor do Bonfim, a partir das 13h e sepultado hoje às, 17h, no cemitério Jardim da Saudade. Ela estava internada há duas semanas como vítima de acidente automobilístico na BR 242, dia 22 de setembro, quando sua mãe, Elizabeth Alves Pires, 61, morreu na hora.

Muitas estão sendo as manifestações nas redes sociais, lamentando sua precoce partida, depois de lutar bravamente pela sua vida na Unidade de Terapia Intensiva do HO.

Como amiga, ex-professora e ex-colega de trabalho, a jornalista Nadia Borges citou que todos sentirão falta ‘daquela moleca cheia de vida e alegria, sonhos e ambições’”.

Ao lamentar o ocorrido, ela disse que entende “que não perdemos Bruna. Ela nos deixa de presente, totalmente escancarada, toda a vibração, a vontade de aproveitar a vida. De viver intensamente. Como sempre, uma sapeca inteligente!”.

Bruna se formou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Faculdade São Francisco de Barreiras (Fasb). Atuou em diversos veículos, entre eles a TV Oeste, onde permaneceu por 10 anos. Por último estava integrando a equipe de jornalismo da TV Câmara.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br