Instituto Vanessa Gurgel adquire o Harmony XL, o laser mais completo e versátil do mercado
  • Compartilhe:

Após o workshop sobre preenchedores facial, realizado semana passada no Instituto Vanessa Gurgel, desta vez a dermatologista recebe o Harmony XL a Multiplataforma mais completa e versátil do mercado,

Por  Leila Ribeiro

Após o workshop sobre preenchedores facial, realizado semana passada no Instituto Vanessa Gurgel, desta vez a dermatologista recebe o Harmony XL a Multiplataforma mais completa e versátil do mercado, uma tecnologia israelense diretamente para seus clientes em Barreiras e Oeste da Bahia.

A partir de hoje, a agenda já está aberta para atender diariamente no Instituto VG os tratamentos a laser como remoção de tatuagem, rejuvenescimento facial, clareamento de olheiras, de axila, virilha , tratamento para estrias, cicatrizes, rugas, colo e pescoço.

A Consultora Mariana da lbtlasers passou à tarde de ontem, 06, fazendo demonstração e orientando a Drª Vanessa Gurgel como realizar os procedimentos.

Pacientes/modelos passaram por sessões do novo laser, inclusive eu fiz o pescoço numa demonstração de confiança e credibilidade com o Instituto VG.

Foi uma tarde bem gratificante com troca de experiências e aprendizado.

Drª Vanessa Gurgel está sempre em busca de conhecimentos e ampliação em sua especialização, ela é Médica Dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. CRM:20578 /RQE: 15734

Clique em goo.gl/5wNKST e agende uma consulta.
Portanto agende seu horário já! Contatos: 77 98859-6992/ 99915-5465 ou 3611-0678

Jornal Nova Fronteira