Harmony Laser: Adeus pele envelhecida!
  • Compartilhe:

Há alguns dias a Dermatologista Dra Vanessa Gurgel, vem postando diariamente o acompanhamento de um procedimento feito em uma paciente no Instituto Vanessa Gurgel. Após a elaboração do protocolo para o rejuvenescimento, a técnica usada foi com a Ponteira Pixel do Harmony Laser na região do rosto.

Por Leila Ribeiro

Há alguns dias a Dermatologista Dra Vanessa Gurgel, vem postando diariamente o acompanhamento de um procedimento feito em uma paciente no Instituto Vanessa Gurgel. Após a elaboração do protocolo para o rejuvenescimento, a técnica usada foi com a Ponteira Pixel do Harmony Laser na região do rosto. Já no 3° dia após a realização do procedimento, o rosto da paciente apresentava uma pele ainda vermelha, o que é natural até uns cinco dias, – porém com um aspecto mais jovial e sem nenhuma cicatriz. Tudo isso graças a alguns cuidados básicos que a paciente vem tomando ao longo desses dias como: Uso de protetor solar, aplicação de água termal e não exposição ao sol.

Durante os posts, Dra Vanessa foi questionada sobre o procedimento e esclarece agora para que não acompanhou na integra os histories:

Os resultados são rápidos e progressivos e começam a aparecer já na primeira sessão, dependendo de vários fatores, como idade, grau de flacidez e manutenção.
Lembrando que em cada pessoa é aplicado um protocolo diferente, respeitando sua atividade diária, idade, fototipo de pele, entre outros fatores.

Drª Vanessa Gurgel está sempre em busca de conhecimentos e ampliação em sua especialização, ela é Médica Dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. CRM:20578 /RQE: 15734
Clique em goo.gl/5wNKST e agende uma consulta.
Portanto agende seu horário já! Contatos: 77 98859-6992/ 99915-5465 ou 3611-0678

Jornal Nova Fronteira