França: 3 maiores artilheiros da Ligue 1 Uber Eats
  • Compartilhe:

A temporada 2020-2021 da Ligue 1 Uber Eats foi retomada há alguns meses. Já estamos em 10 dias. Agora é a pausa internacional. Os diferentes jogadores estão com suas seleções nacionais tanto para jogos amistosos quanto para competições continentais.

A temporada 2020-2021 da Ligue 1 Uber Eats foi retomada há alguns meses. Já estamos em 10 dias. Agora é a pausa internacional. Os diferentes jogadores estão com suas seleções nacionais tanto para jogos amistosos quanto para competições continentais. A oportunidade de dar uma olhada nos jogadores que se destacam no início da temporada na elite do futebol francês. Se o PSG é o líder provisoriamente, nenhum de seus jogadores está no topo da classificação de artilheiros. Os 3 melhores marcadores.

Boulaye Dia, o gênio do Stade de Reims

O atacante do Senegal, Boulaye Dia, está atualmente aparecendo na tabela de pontuação da Ligue 1 Uber Eats. Atualmente em Dakar onde se prepara para o duplo confronto das eliminatórias do CAN Camarões contra a Guiné-Bissau, fez um excelente início de temporada na França. Para sua terceira temporada na Ligue 1, ele já marcou 8 gols em 8 partidas. Depois de destravar seu contra-ataque contra o Mônaco em agosto passado, ele marcou contra o Metz e o Rennes antes de bater a tripla histórica contra o Montpellier. Antes do intervalo, ele marcou duas vezes contra o Lens.

Kylian Mbappé, a estrela do PSG

O avançado francês do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, já não vai ser apresentado. Conhecido por sua genialidade, ele já está fazendo seu talento falar logo no início da temporada. Apareceu 6 vezes na primeira divisão nesta temporada, ele marcou 7 vezes. Em seu primeiro jogo da temporada contra o OGC Nice, ele marcou um gol que permitiu ao clube da Ile-de-France vencer por 0-3. Ele também participou da vitória do PSG por 6-1 sobre o Angers, marcando o último gol parisiense. Mbappé, grande fã de Fútbol brasileño também tem dois colchetes contra Nîmes e Dijon e um gol contra o Nantes.

Ibrahima Niane, o senegalês deposto

Ele começou bem a temporada, mas seu ímpeto será prejudicado por uma lesão feia. Em outubro passado, ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Uma lesão que o manterá longe dos gramados até maio de 2021. Mas antes deste infeliz acidente, o atacante senegalês do FC Metz conseguiu marcar 6 gols na competição. Tudo começou com dois gols contra o Stade de Reims, um gol contra o Marselha e uma vitória tripla contra o Lorient no início de outubro. Seis gols em seis jogos, essa é a estatística que levou o jovem de 21 anos à ala hospitalar.

Além dos jogadores citados, vários outros registraram bons números no início da temporada. O avançado do AS Monaco, Wissam Ben Yedder, marcou 6 gols nesta temporada. O jogador turco do Lille, Burak Yilmaz, também marcou 6 gols desde o início da temporada. Olympique Lyonnais O holandês Memphis Depay também marcou cinco gols nesta temporada. O campeonato está longe de terminar e a classificação pode mudar muito rapidamente.

Jornal Nova Fronteira