Criança de 2 anos morre eletrocutada em Barreiras

Publicada em 13/11/2014 às 14:31

menino

Da redação Nova Fronteira, com informações e imagens da TV Oeste

Um menino de 2 anos de idade morreu eletrocutado na manhã de hoje, 13, no bairro São Pedro, município de Barreiras, Oeste da Bahia, depois de tocar num fio da rede elétrica que soltou na noite de ontem com a forte chuva que caiu na cidade. Ao se romper, parte do fio ficou encostada na rede de alta tensão.

João Marcelo Santos de Menezes levou a forte descarga elétrica quando estava na calçada em frente a casa de sua avó brincando com amiguinhos.

menino1

De acordo com informações, a criança viu o fio no chão e pegou para brincar. A descarga teria sido tão forte que João Marcelo perdeu a consciência na hora. Uma vizinha viu o exato momento em que ele levou o choque. Em pânico, a avó pediu a ajuda e com um pedaço de madeira conseguiu arrancar o fio da mão da criança. Um policial que também mora nas proximidades do acidente, socorreu a criança e levou até o Hospital do Oeste, mas apesar das várias tentativas do corpo médico para reanimar a vítima, a criança não resistiu e veio a óbito.

menino2

Crejane Amorim, mãe de João Marcelo estava inconformada e reclamando que apesar do fio ter caído ontem a noite e a Coelba ter sido avisada, nenhum técnico esteve no local para consertar a rede elétrica.

Em nota, a concessionária da distribuição de energia na Bahia informou que lamenta o acidente e que está apurando o ocorrido.

2 Comentários

  1. wilson disse:

    a realidade que a coelba demora mesmo para atender e n está nem ai.M as gente q pais sao esses q sabiam do ocorrido e ainda deixou o filho em plena 7 horas da manhã na rua coelba é culpada por n atender logo sim mas os pais sao os mais culpados

  2. Aldeene Brito disse:

    E a COELBA ainda atende Barreiras?
    Tem alguma empresa responsável por estes serviços?
    Os danos causados pela chuva de segunda, continuam.
    Lamentável!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br