Barreiras Folia: Mega estrutura garantirá conforto e tranquilidade aos foliões

Publicada em 01/02/2018 às 08:13

 

Fonte Dircom

Há nove dias para o início do Barreiras Folia 2018 as equipes de montagem se revezam para deixar tudo pronto até a próxima terça-feira, 06 e garantir aos foliões o maior e melhor carnaval do interior da Bahia. O mega evento preparado pela Prefeitura de Barreiras de 9 a 13 de fevereiro contará com três circuitos, o Aguinaldo Pereira, que compreende as avenidas ACM, Clériston Andrade e a BR 242. O Zé de Hermes, no Centro Histórico, reservado para o Carnaval Cultural e o Rio de Ondas, com uma estrutura montada às margens do rio, no Balneário das Três Bocas.

Os preparativos estão acelerados nos três pontos. Quem optar para brincar a folia no Circuito Aguinaldo Pereira, contará com os serviços de alimentação e bebidas garantidos por 200 ambulantes credenciados, 30 pontos de lanches, 30 restaurantes, 30 capeteiros, 20 food trucks. Além de arquibancadas, 24 camarotes empresariais e 10 pontos de vendas de artigos de artesanato, Informações ao turista e três pórticos nos estremos do circuito dando o tom a da alegria da festa.

O Circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, contará com um túnel coberto e palco com sonorização e iluminação cênica. Além disso, 25 ambulantes credenciados e 10 pontos de lanche garantirão alimentação e bebidas aos participantes do espaço reservado às manifestações histórico-culturais do município, com bailes, matinês e apresentações de diversos grupos culturais, o circuito receberá a abertura oficial do Barreiras Folia com a contagiante Guitarra Elétrica de Armandinho no dia 09.

Para aqueles que optarem por repor as energias com banhos de rio, o Circuito Rio de Ondas, além de palco com atrações e segurança, poderão optar para fazer as refeições em um dos restaurantes instalados naquela região. São entre 15 a 20 pontos de venda que receberam capacitação sobre atendimento para receber turistas e foliões durante o carnaval.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br