Alfinetei Barreiras lança campanha e Raiara vai casar sim!
  • Compartilhe:

Há alguns dias a diarista barreirense e fabricante de sabão caseiro Rayara Silva da Fonseca questionou em seu Facebook se alguém teria um vestido de noiva para doação.

Por Leila Ribeiro

Há alguns dias a diarista barreirense e fabricante de sabão caseiro Raiara Silva da Fonseca questionou em seu Facebook se alguém teria um vestido de noiva para doação. Para piorar a situação, além de Raiara, seu marido também está desempregado e para sobreviver ajuda a esposa na fabricação e venda do sabão caseiro.

Inteligentes e oportunos que são, integrantes da equipe do Alfinetei Barreiras prontamente se engajaram na história e o pedido da moça ganhou repercussão no Instagram do Alfinetei.

A história chamou a atenção de várias empresas da cidade, dentre elas o Glam Spa Urbano. Thiago Kipper, sócio proprietário e parceiro colaborador da minha coluna social no site e impresso do Jornal Nova Fronteira, sem pensar duas vezes entrou em contato com a equipe do Alfinetei e disse: “não tenho vestido de noiva, mas posso maquiar e arrumar o cabelo”.

Thiago disponibilizou o Spa para todos os tratamentos e a convidou para conhecer o espaço dando início a uma série de cuidados na noiva, como hidratação e retirada do dread verde limão que não combinava nem um pouquinho com sua beleza natural.

Como disse meu colaborador Thiago Kipper, “o bom de tudo isso é que nas redes sociais apesar de vermos tantas tragédias, notícias tristes e desumanas, nós podemos e devemos fazer diferente, com atitudes como essa”.

Através da convocação do site Alfinetei Barreiras, Raiara já ganhou, não só o vestido, mas também a make, cabelo, unha, festa completa e álbum fotográfico.

Entre em contato com o Alfinetei Barreiras, (alfinetei.brrs) você ainda pode colaborar, afinal, quem casa quer ganhar presentes também!O casamento de Raiara e Robson Miguel dos Santos será realizado no dia 17/08/2019.

Jornal Nova Fronteira