Costelão do Rotary Club Rio de Ondas movimentou o fim de semana em Barreiras
  • Compartilhe:

O Costelão do Rotary Club Rio de Ondas de Barreiras fez sucesso e contou com o comparecimento de um grande público no espaço da Casa de Eventos Magnum.

casa

Fonte Mural do Oeste

O Costelão do Rotary Club Rio de Ondas de Barreiras fez sucesso e contou com o comparecimento de um grande público no espaço da Casa de Eventos Magnum. Na oportunidade foi realizado um bingo beneficente com doações arrecadas no comércio da cidade. Um dos mais entusiasmados foi o empreendedor Dó Miguel. Ele parabenizou o Rotary na pessoa da presidente Marizete Zuttion e todos os membros da diretoria. Dó enalteceu o trabalho realizado, principalmente em razão da finalidade do evento.

O Rotary decidiu que a arrecadação será utilizada para bibliotecas em bairros carentes de Barreiras. “Este é um exemplo que o Rotary está dando e que sensibiliza a população de nossa cidade. Parabenizo ao Rotary e estarei sempre a disposição para participar de iniciativas tão belas quanto esta”, disse o empresário.

Na opinião de Dó Miguel a sociedade barreirense tem uma profunda visão dos problemas sociais da cidade e está se unindo para fazer a sua parte. “Não podemos ficar esperando apenas que o poder público resolva tudo. Devemos contribuir com o nosso trabalho e com as nossas ideias para a construção de uma cidade melhor e de mais justiça social. É isso que vejo no Rotary e em outras entidades de nossa querida Barreiras”, finalizou.

Jornal Nova Fronteira