Casais oficializam união em casamento comunitário realizado pela Prefeitura de Barreiras
  • Compartilhe:

Na noite do último sábado, 16, a quadra poliesportiva do Colégio Sagrado Coração de Jesus recebeu 16 casais que decidiram, após anos, oficializar a união conjugal e comemorar com amigos e familiares. O casamento comunitário foi organizado pela Prefeitura de Barreiras

casamento

Fonte Dircom

Na noite do último sábado, 16, a quadra poliesportiva do Colégio Sagrado Coração de Jesus recebeu 16 casais que decidiram, após anos, oficializar a união conjugal e comemorar com amigos e familiares. O casamento comunitário foi organizado pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria do Trabalho e Promoção Social, como parte das comemorações dos 124 anos da cidade.

No espaço do Colégio Municipal, um culto reuniu a comunidade, a secretária do Trabalho e Promoção Social Antonia Pedrosa, o prefeito Antonio Henrique e o chefe de gabinete Dourivaldo Aquino. Uma bela festa fechou a programação da noite.

“Nós aqui não só celebramos a união familiar, como garantimos com a oficialização do casamento os direitos legais dos cônjuges e seus filhos. Fica também mais fácil, incluí-los nos programas sociais”, destacou a secretária Antonia Pedrosa.

Jornal Nova Fronteira