No Studio Capelli a manutenção do mega hair é feita com qualidade e responsabilidade

Publicada em 25/03/2019 às 09:11

Por Leila Ribeiro

O Studio Capelli vem realizando um excelente trabalho neste seu primeiro ano de atuação em Barreiras e região, especialmente na colocação de Mega hair que tem sido a sensação da mulherada no momento.

Diante de uma grande cartela de clientes que vão constantemente ao salão para realizar a manutenção do mega, algumas perguntas estão sempre sendo feitas, principalmente após a terceira manutenção. Por exemplo: Será que não ficou nenhuma telinha minha lá dentro, tô achando meu cabelo menor e com menos volume?

Esta semana fiz a manutenção do meu mega e registrei passo a passo, a partir do momento que a telinha foi retirada da minha cabeça, colocada numa embalagem com minha identificação e constatei que realmente não há possibilidade de desvio de nenhuma telinha, muito menos a troca de uma por outra.

Tamires Dourado, especialista em mega hair explica que essa sensação acontece após cada manutenção devido aos cuidados que as telinhas recebem.

Acompanhe o passo a passo de todo o procedimento para uma manutenção segura, de qualidade e responsabilidade.

Primeira etapa: As telas são retiradas por uma profissional através do uso de removedor específico para mega e são colocadas em uma embalagem com a identificação da cliente.

Quinta etapa: Todas as telinhas vão de volta para a embalagem com a identificação e seguida são novamente colocadas na cliente.

Enquanto todo esse processo era realizado, aproveitei para fazer uma boa lavagem, uma vez que estava sem as telas, fiz realinhamento na raiz do meu cabelo, hidratação e também matizei minhas madeixa, por que agora eu sou uma morena iluminada!

Tem dúvidas para colocar ou fazer a manutenção do seu mega hair? Consulte pelo telefone (77) 99900-7604 ou agende um horário!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br