Netos Momo: Bloco para brincar e comemorar com amigos

Publicada em 01/03/2017 às 11:40

Da redação JornalNF | Fotos Maria Eduardo Lena

O domingo de carnaval atraiu muita gente no Circuito Zé de Hermes durante o Carnaval Cultural de Barreiras. O desfile dos blocos tradicionais acendeu o brilho da festa, que foi iniciada com o bloco Caisauê, trazendo para o circuito milhares de jovens foliões, que curtiram o som do ‘pen drive humano’ João de Biriba.

O Netos de Momo mais uma vez deu um show a parte. Mais de 8 mil participantes fantasiados ou não encararam um sol de mais de 35 graus por mais de quatro horas ao som de marchinhas de antigos carnavais, tudo sob a batuta da Banda de Sopro.

Pegando carona na comemoração dos 35 anos de existência do Bloco Netos de Momo, Leila Ribeiro, colunista deste Jornal, aproveitou para também celebrar seus 50 anos comemorados no último dia 21.

Já que cada folião escolhe sua fantasia, ela contou que gostaria muito de marcar a data de alguma forma diferente, daí a ideia da placa pendurada no pescoço dizendo: “Completei 50 anos essa semana. Faz uma foto comigo? E para sua surpresa não deu outra, na metade do percurso mais 500 fotos já havia sido tiradas e ela ficou com seu book dos 50 anos totalmente diferenciado.

“Guardarei como um tesouro as imagens daquela tarde maravilhosa. Fiz fotos com amigos e com pessoas que nem conhecia e o melhor de tudo é que as fotos foram feitas por minha filha Duda Lena”, concluiu a emocionada foliã.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br